segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

RELATÓRIO DA 6ª AULA - 19/03/2.011

       No dia 19 de março de 2.011 deu-se o início à aula, com a oração do Pai Nosso, logo em seguida vimos belas mensagens em vídeo meu universo é tu , dinâmica defenda seus sonhos, eu achei engraçada essa aula é que era para defender seus sonhos e não para estourar os balões dos outros,   nesse dia foram apresentados os trabalhos  dos grupos  sobre a aula anterior,  diferentes estágios de desenvolvimento  humano da unidade 3, o meu grupo apresentou aos colegas de curso a fase do estágio impulsivo, até que foi bem apresentado, fizemos cartazes ilustrados.
Logo deu seqüência à   unidade 4, os temas transversais  o que chamou a minha atenção foi   a formação de  diferentes grupos grupo dos adolescentes, que chamamos de tribo que são eles: os punks, os darks,  as patricinhas, os nerds.
E na unidade 5 o que me chamou a atenção em um trecho é onde diz que a construção de uma proposta pedagógica transformadora   somente será possível a partir  do questionamento da realidade existente  e não apenas  de sua  negação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário