terça-feira, 29 de maio de 2012

Relatório da 30ª Aula - Dia 05/maio/2012


REFLEXÃO FINAL DO MÓDULO
 

   Na aula do dia 05 de maio deu-se  início à aula referente ao Módulo 16 ESTATISTICA APLICADA À EDUCAÇÃO, a estudante Edilene Bach nos apresentou  um trabalho sobre a  LDB, e na sequência   tivemos uma linda mensagem “Jesus pagou o preço por nós”. Fizemos  um trabalho em sala com Tangran, com as peças eu montei uma senhora correndo, foi bem interessante.
Tanto na Unidade 01 e 02 vimos muito cálculos, e eu particularmente não gostei nada da matemática, tive dificuldade nos pratiques desse módulo, principalmente no 01, 03, e 04, stressei e fiquei nervosa.
O melhor da aula desse dia foi a parte da confraternização que começou com um almoço especial, delicioso  churrasco e tudo mais, a decoração e organização estavam impecáveis, houve muitos flash de fotos para lá e para cá, nós estudantes ganhamos presentinhos das tutoras, um chaveiro personalizado em formato de coração, houve  diversas  atividades com brincadeiras, homenagem à Srª Fátima.
Estiveram presente além das Tutoras e Coordenadora o Sr. Mário Coelho, Secretário de Educação -  a professora Otilia de Paula Moreira,  presidente do Simted  de Eldorado -  o Sr. Mauricio  - e muitas pessoas colaboradoras como a professora Marinete  Mondador, a Srª. Joana,  auxiliar de secretaria da Escola Eldorado – a Professora Rosimeire Regiane Mendonça -  o Sr. Artur e outros que contribuíram para que a festa ficasse ainda melhor, a todos os meus agradecimentos.




                               Cursista: Generosa Gonçalves Fernandes


 


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário